Política de Trocas e Devoluções
Prazo para Solicitação
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar troca ou devolução.
Importante: O prazo começa a contar a partir da data de recebimento do produto, conforme informado no código de rastreamento dos Correios.
Como Solicitar a Troca ou Devolução
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por e-mail:
A solicitação será considerada válida apenas quando todas as informações solicitadas forem fornecidas corretamente. A comunicação será realizada exclusivamente por e-mail.
Envio do produto.
Ao recebermos os dados referente a solicitação, enviaremos o código reverso (com todas as instruções) para que a postagem seja realizada gratuitamente em uma agência dos Correios no prazo de 7 dias corridos, após este prazo não aceitamos a troca ou devolução.
Condições para Aceitação da Troca ou Devolução
Para garantir que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Caso o produto não cumpra essas condições, a troca ou devolução será recusada, e o produto será retornado ao cliente, com o custo do frete adicional a ser pago pelo cliente.
Trocas
Ao recebermos o produto, ele será analisado e se aprovarmos a troca, geramos um vale compras no valor pago pela peça, que pode ser usado como preferir no site. O vale compras será enviado por e-mail e é válido por 3 meses, sendo intransferível e de uso único. O custo do frete para o envio da troca será por conta da cliente.
Se for realizada uma segunda troca do produto ou pedido ou a devolução de uma troca, o custo do envio ficará por conta de cliente.
Devoluções
Regras Gerais
Atendimento
Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Legislação
Esta política está em conformidade com a Legislação Brasileira, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).