Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Trocas e Devoluções
As trocas e devoluções devem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO (a depender da sua necessidade) + Nº DO PEDIDO, uma foto do produto em anexo e um breve relato do que deseja no corpo do e-mail;
Você receberá as instruções por e-mail para a postagem do produto nos Correios;
Após o recebimento da sua mercadoria, faremos a análise dela para saber se está tudo certinho de acordo com as nossas regras e seu pedido será reenviado;
Nos casos em que houver desistência da compra, você será informada como será feito o estorno por e-mail.
Importante:
Os brindes enviados são para compras finalizadas, sendo assim, quando é solicitada a devolução do produto, todos os brindes deverão obrigatoriamente ser devolvidos.
Toda a comunicação será feita por e-mail. Nosso WhatsApp e DM são apenas para sanar dúvidas.
Peças em promoção não serão trocadas.
Na primeira troca, o frete de envio da nova mercadoria será por conta da loja e o frete de devolução do produto a ser trocado por conta da cliente. Se houver necessidade de novas trocas, ambos os fretes serão custeados pela cliente. O frete de devolução por desistência será por nossa conta.
A mercadoria deve ser devolvida nova, sem uso e etiquetada, da mesma maneira que você a recebeu na sua casa. Caso ela tenha sido usada, lavada, esteja sem etiqueta, apresente manchas, pêlos, mal cheiro ou quaisquer imperfeições ou sinais de uso não será possível efetuar a troca/devolução e a peça será reenviada à cliente.
Não realizaremos a troca e nem a devolução do produto se a etiqueta não estiver anexada na peça.
O atraso na entrega por parte dos Correios não será considerado motivo para devolução. Não nos responsabilizamos por isso.
Sobre o envio da mercadoria nos casos de desistência:
Nós não trabalhamos com logística reversa, onde a loja envia uma etiqueta por e-mail para a cliente colar na caixa e postar a mercadoria nos Correios gratuitamente;
Você receberá as orientações sobre o estorno do valor do Sedex/PAC por e-mail.